Por que os analistas acham que é hora de ir longe no Bitcoin

O segredo para quebrar o movimento lateral de preços do bitcoin é chamá-lo de um estancamento, a comunidade criptográfica aprendeu.

A comunidade está atualmente agitada com atividade e emoção, já que o bitcoin surgiu de sua resistência abaixo de $9200 para chegar a $9500 e está atualmente negociando verde a um pouco abaixo de $9600.

Com muita especulação e análise dos melhores financeiros e especialistas no espaço criptográfico, o atual movimento ascendente dos preços do Bitcoin Trader tem sido seguido por muitas opiniões.

Um recente tópico no Twitter por um investidor criptográfico e especialista financeiro afirma com confiança que é hora de ficar ganancioso com o Bitcoin e altcoins chave. A recente quebra da Bitcoin segue uma „consolidação estendida“ que significa que as pessoas devem ser HODLing para o longo prazo.

„$BTC, em particular, só agora a tentar a fuga. As quebras após a consolidação estendida são para comprar e não para vender. Tanto os gráficos como a paisagem atual e futura favorecem o longo prazo“.

Similar ao S&P para o mercado de ações, Bitcoin é o „índice“ atuante do mercado de criptografia, um indicador sobre qual direção o mercado está indo.

2020 Bull Run Cares About the Stock Market

O relacionamento entre Bitcoin e S&P começou em março durante o grande crash do mercado que viu o S&P 500 atingir seu pior nível em mais de 30 anos, com o crash do Bitcoin junto com o colapso do mercado criptográfico.

Embora o crash possa ter descarrilado o inevitável mercado de touro da Bitcoin em 2020, todas as condições previstas para o cenário estão se tornando realidade.

Por exemplo, um relatório de junho da Investor Place previu que em 2020, o mercado criptográfico terá uma oportunidade única na vida devido ao aumento da adoção, maior cobertura da grande mídia, mais produtos e serviços, e maior apoio dos governos através da regulamentação.

„O crescimento da demanda deve acelerar em 2020, impulsionado pela introdução de mais produtos financeiros derivados, maior apoio dos bancos centrais e maior reconhecimento como uma loja digital de valor“.

Além disso, países como Índia, Alemanha, Coreia do Sul e Rússia estabeleceram um quadro legal para o comércio de Bitcoin. O Office of Comptroller of Currency (Office of Comptroller of Currency), que deu luz verde aos bancos norte-americanos para a custódia de ativos criptográficos, entrou na lista de surpresa, aumentando a confiança na legitimidade do Bitcoin.

No entanto, o analista afirmou que a atual crise financeira global ainda torna a correlação Bitcoin e S&P viável, uma vez que o mercado de ações é obrigado a reagir aos pacotes fiscais do Fed.

„Grande catalisador de alta no horizonte: o Fed deixa a inflação subir acima dos 2% de ativos para beneficiar mais são os nossos amigos: ações, metais preciosos e Dicas (à medida que as taxas imobiliárias vão ficando mais negativas)“.

Hodl

A Altcoins já está na temporada, como confirmado pelo CEO da Binance e pela plataforma de negociação de criptografia eToro. De acordo com eToro, há uma adoção acelerada de moedas estáveis para suas convenientes transações rápidas e baratas de remessas, bem como uma loja de valor contra a inflação alta.

Os pacotes de estímulo especialmente têm aumentado as preocupações à medida que as pessoas se movem para proteger seus ativos da inflação da moeda fiat, uma vez que os bancos centrais estão aumentando maciçamente os gastos deficitários.

Portanto, o mercado de touro está sem dúvida no horizonte, e Bitcoin, com sua oferta limitada e seguido de perto por altcoins, parece bastante confiável como uma reserva de valor.

No entanto, a fuga acima de $9500 é apenas o primeiro passo para alcançar a marca sentimental de $10.000, que irá preparar o cenário para o bitcoin disparar.

© All Right Reserved